26.8.08

se Batman tivesse um gato...


Gato com quatro orelhas conquista ciberespaço


"Yoda é, por esta altura, o gato mais famoso dos media norte-americanos, após a divulgação da sua fotografia na Internet. Poderia ser apenas mais um gato, mas as suas quatro orelhas fizeram toda a diferença na conquista do ciberespaço.



Após a divulgação de uma imagem do gato com quatro orelhas na Internet, os seus donos não têm mãos a medir para atender os telefonemas de televisões e jornais que querem divulgar o insólito gato.

Ted e Valerie Rock, donos do felino de Downers Grove, no Ilinois, já foram contratados para participar em programas como «Good Morning America» e pela rede «Fox News», entre muitos outros.

Apelidado de «gato do diabo», a fotografia de Yoda já preencheu as páginas de muitos jornais, entre eles o «Daily Mail», segundo o qual «se Batman tivesse um gato, ele seria Yoda».

O casal contou que encontrou o gato em 2006, enquanto viam um jogo de futebol americano na televisão de um bar. Com apenas oito meses, Yoda era gozado por muitas pessoas, o que gerou nos Rock um sentimento de pena que os levou a adoptar aquele que é, provavelmente, o animal mais famoso do ciberespaço.

(in SOL)

4 comments:

MissNutz said...

isto é so posts de ficar de :O

lost said...

eheheheheheh!

Adorei o :O !!!

;)

MissNutz said...

entaoooooo.........

Paula Baltazar Martins said...

Será que o Yoda se dá bem com o stress do mediatismo? Tem mesmo ar de gato do Batman :))