27.8.08

Uma tarde nas compras....

No Loures Shopping, na Salsa:


Uma: Hum... Já não está nada em saldos.... (desanimo)

Outra: Pois não... (desanimo tambem)

Uma: Calças giras!! (esperança a renascer)

Outra: Pois são!

Uma: Beemmm... Nem posso acreditar no preço! 29 euros! (quase em histeria de gaija)

Outra: Sério??! Fogo!!

Uma: Vou ver se tem o meu tamanho, para ir experimentar! (quase aos saltos)

Outra: Sim, são muito giras e o preço bem acessivel, tendo em conta a loja!

(1 minuto depois de finalmente ter encontrado o número pretendido)

Uma: .............. (silêncio)

Outra: Então? Não vais experimentar?

Uma: Não.... (engole em seco)

Outra: Então?

Uma: A final as calças custam 129 euros......

Outra: Como assim??!! (olhos a esbugalhar) Não estavam marcadas a 29 euros??

Uma: 29 euros é o cinto que está nas calças.... (expressão de Calimero)...

Outra: Fo#$%&#!

(saida da loja em silêncio e com ar destroçado...)

7 comments:

MissNutz said...

salsa ao rubro mesmo:P

Pugo said...

Ora aí está a razão pela qual DETESTO a SALSA....

ahahahahhaha

Já nem me lembro de lá entrar!!! Acho que a última peça de roupa que lá comprei já foi há mais de 10 anos!!!

lost said...

Pois, mas eu até gosto de alguns modelos de calças deles... Agora mudei-me de armas e bagagens para a Pull...

MissNutz said...

Pull & Bear Rulezzz

Paula Baltazar Martins said...

Podiam ter comprado o cinto :D

Pioio said...

Que moca!
Olha lá que andas a fazer pelas minhas bandas hmm? Vai lá para o teu Odivelas Shopping vai :p

lost said...

Dantis: Nâo sei o que me chocava mais, se comprar umas calças por 130 euros se um cinto por 30 ;)

Pioio, pioio... vê lá se não levas com um cadinho de Quitoso......ahahahahaahahah!! ;);)