13.11.08

não esquecer!!



RTP1, algures a partir das 22h00....

5 comments:

POC said...

Eshcuta, (dedinho)
vai mashé trabalhar oh...

(TH)

lost said...

(TH)(TH)(TH)

MissNutz said...

espero nao adormecer....

oasis dossonhos said...

Pela frescura com que arrumas os temas que abordas, pelos valores humanos que transmites, mesmo que por vezes os dragon blue apareçam com algum excesso, a meu ver, embora a teu gosto ou os gift (há quanto tempo não falas deles? Acabaram?)encham posts, a verdade é que eu gosto e encanto-me com a tua irreverência e puerilidade (também me lembro daquele facho no dia em que o cunhal morreu, a dar-nos música e tu colocaste o avante)por tudo o que partilhas mereces carinho e um dos 15 prémios dardos.Parabéns!

querida amiga

Não podia deixar de te contemplar com um dos 15 prémios Dardos, pela qualidade das tuas imagens e pela pertinência dos temas que abordas e pela forma como os abordas.

Cabe agora aos contemplados com o Prémio Dardos (se o aceitarem) procederem à seguinte actuação:

1. Exibir a respectiva marca /imagem;

2. Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;

3. Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o "Prémio Dardos".

Ci & Ji
Luís

PreDatado said...

É a minha curtição das quintas-feiras.

Agora vou masé trabalhar oh