18.11.08

Partilho convosco a minha musica de despertar todos os dias, às 06h45.....

9 comments:

Áurea said...

Acordar às 6h45 com esta música?! Não é que o problema esteja na música, mas sim na combinação desta música com a hora extremamente matinal :P

Ah! O vídeo está bué de louco :D Então, o pormenor final de o maestro desligar a "batuta" está lindo!

MissNutz said...

Isto lembra me alguem a dirigir uma orquestra ficticia...so que nao é as 06h45 ehehe

lost said...

ad: Nem a mais bela sinfonia do mundo soa bem àquela hora..... por isso, já que tem de ser (o levantar!), que seja ao som da marcha imperial (que eu adoro!) do meu Darth Vader. Tá tão quidinho neste video, está Darthinho..eheh!! E xim, esse pormenor do desligar e do agradecer tá um must!

missnutz: diz-me que ficaste a gostar mais um cadinho do menino? (Darthinho) :P

Castanha Pilada said...

Não é um bocado... decidida demais para logo de manhã?

POC said...

Sou um bocado selecta nos sons do meu despertar. Tudo o que não seja rádio (e baixinho!) já é critico... Inclusivé experimentei uma vez por como toque de despertador uma musica no telemovel, mas o stress do acordar é identico ao Tren tren tren, talvez pelo tom sonoro crescente, talvez não. Portanto, Marcha Imperial (pode ser super bock, tanto faz, aqui não sou esquesita) pela manhã ou a essa hora da madrugada, hum... =P

Huguinho despertado

lost said...

Eu tambem sou selecta e muito susceptivel a irritanços de toques que vão subindo o tom. Mas depois de durante quase 2 anos ter tido aquele 'assobio' em crescendo, (que tu adoravas...ahahahahaah), sinceramente, adoro esta marcha imperial... só que hoje o sono era tantinho...que entre uma investida e ooutra dos clones, sonhei que estava a ouvir aquela respiração do Darth Vader... enfim..mas hoje é um dia de circuitos trocados mesmo...ehehehehe!!!!

POC said...

Entretanto esqueci-me de dizer que o video está realmente muito fixinho!! O Darth Vader ganha um ar mais simpatico em versão canina (das que não ladrão). Eheheh!

Seria muito inculto dizer que nem sequer sei que papel (dito dos "bons ou dos maus") representa tal personagem? E pronto...

Ahahahahahahahahahahahah!! POis era, e eu que pensei inicialmente que era algum pássaro da vizinhança!! Ahahahahahahahaahahah!

MissNutz said...

so tenhu uma coisa a dizer "the force be with you" (pa levantar da cama...)

Pugo said...

Não é por nada mas eu acho que embalava!!!!

:D:D :D :D :D