14.11.08

Prémio Dardos

Qual o meu espanto, quando ao ver os comentários do post anterior, percebi que o meu cantinho tinha sido atingido por um dardo-prémio, atribuido pelo blog-irmão, o Águas do Sul, acompanhado deste texto delicioso:

"Pela frescura com que arrumas os temas que abordas, pelos valores humanos que transmites, mesmo que por vezes os dragon blue apareçam com algum excesso, a meu ver, embora a teu gosto ou os gift (há quanto tempo não falas deles? Acabaram?)encham posts, a verdade é que eu gosto e encanto-me com a tua irreverência e puerilidade (também me lembro daquele facho no dia em que o cunhal morreu, a dar-nos música e tu colocaste o avante)por tudo o que partilhas mereces carinho e um dos 15 prémios dardos.Parabéns!

Querida amiga, não podia deixar de te contemplar com um dos 15 prémios Dardos, pela qualidade das tuas imagens e pela pertinência dos temas que abordas e pela forma como os abordas
."
Obrigado amigo e companheiro de luta!

(os contemplados com Prémio Dardo, serão alvejados no próximo post)


No comments: