2.11.08

SAW V




Sinopse:

«Hoffman (Costas Mandylor) aparenta ser a última pessoa viva a carregar o legado de Jigsaw (Tobin Bell). Mas quando o seu segredo é ameaçado, Hoffman vê-se obrigado a continuar com a caçada para eliminar todas as pontas soltas.»
Mais um filme da fabulosa saga de Jigsaw, o primeiro que vi no grande ecrã (os outros todos em DVD). Não aconselhado a pessoas muito impressionáveis, todos eles pautam-se por um excelente argumento, surpreendente, absorvente e até chocante. Sempre que vejo mais um, sinto uma grande necessidade de rever os 2 anteriores, tal a complexidade do enredo. Com este, não me desiludi, mas tambem não me surpreendi, ao contrário dos 4 anteriores... Fica a porta aberta para um possivel Saw VI, se bem que penso que muito dificilmente atingirá a espectacularidade dos 4 primeiros.
p.s. - para quem preveja alguma dificuldade em saber qual a minha prendinha natalícia... tanto faz originais ou 'sacados' ;)

2 comments:

MissNutz said...

pois realmente quem se impressionar facilmente provavelmente dará pulos da cadeira como eu e colocará as mãos a frente dos olhos tal como eu ...mas contudo é um optimo filme , este e todos os outros , so me irrita nao so neste como nos outros como acaba , fico sempre entao e agora? mas o que vai acontecer ? que raio ...e pronto eheheh

chrysaliis said...

ora pois aqui está o tipo de filme que não vejo.... já bem me bastou ter o meu irmão na minha casa no fim-de-semana e fazer-me ir para o quarto porque quis ver o "Mirrors", de Alexandre Aja.

Na, na, na....