26.11.08

...no mundo da lua!!



Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista e lunático
Eu vivo sempre no mundo da lua!
Tenho alma de artista

Sou um gênio sonhador e romântico
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito

Eu vivo sempre no mundo da lua!!
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato

Pega carona nessa cauda de cometa
Pela Via Láctea, estrada tão bonita !
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nesse lindo balão azul

(arrepiante recordar esta musica, que sempre adorei!! E já lá vão 25 anos.....)

4 comments:

Pioio said...

eheheh sou mesmo pitinha... não me lembro nada disto!!! (nao que esteja a chamar-te velha :P)

DreamTeam said...

Brasileira?! ....
;-P

POC said...

Pois... Realmente não conhecia, não... 25 anos... onde andava eu ainda... (TH)!

Huguinho by the milky way!! ;)

MissNutz said...

oh eu lembro me do sitio do picapau amarelo , gostava de tanto de ver ... confesso que nao me lembro propriamente das musicas mas lembro me do sitio! era tao giro , ja nao se fazem coisas assim